terça-feira, 20 de agosto de 2013

CUSTOMIZAÇÃO: JEANS DESTROYED

 "Adotar um estilo pessoal, misturar tendências e fazer aquilo que a gente quer na roupa, são coisas que SÓ A MODA permite." (TNG)
A onda agora que tem feito a cabeça das it-girls e fashionistas pelo mundo afora, é o "jeans destroyed" e o melhor de tudo, você não precisa pagar caro em um jeans, mas você pode CRIAR o seu, o que acaba se tornando algo totalmente EXCLUSIVO !!!!
Essa tendência é super democrática: você pode criar um jeans MUITO rasgado...ou POUCO rasgado, colocar spikers e tachas, enfim..libere sua criatividade. Porém algumas dicas:
* jeans skinnies: é melhor fazer os rasgos próximos ao joelho, por serem mais "grudadinhos" ao corpo;
* jeans mais soltinhos: fique a vontade para detonar todo o comprimento.
É isso ai, estou criando coragem pra fazer com alguma calça....quando eu fizer eu mostro :)
Ah, e já ia me esquecendo....esse jeans combina com uma blusa mais neutra, pois quem deve chamar a atenção é ele e nos pés, que tal um scarpin preto (ou a cor que você preferir)....showwwww hein??!!
Logo abaixo, segue um tutorial que encontrei no blog "Decor e Salto Alto", achei muito prático o jeito que ela fez e super fácil de entender.
Vamos colocar a mão na massa então...ou melhor, na gilete, na tesoura......e depois me enviem a foto das peças que vocês criaram para mostrar aqui ;)
E-mail para enviar as fotos: camyladantas@ig.com.br
Beijos

1. Em pé e vestindo a calça, comece fazendo cortes verticais com uma tesoura, na parte da coxa. Você para com o corte na altura que você achar melhor;
2- Vai cortando em pé, até na altura dos joelhos;
3-Agora sentada, continue cortando, nessa posição, você percebe onde ficará melhor os cortes;
4- Feito todos os cortes, você vai começar a desfiar;
5 e 6 - Coloque um pedaço de papelão no meio da calça e com a ajuda de um garfo, comece a desfiar seu jeans e soltar os fios...você escolhe: quanto mais passar o garfo, mais desfiado fica.
Pronto...agora é só vestir seu jeans destroyed e sair arrasando por ai.