domingo, 6 de outubro de 2013


Mulheres têm média de 107 peças de roupa, mas dizem não ter o que vestir.


Se você reclama do seu guarda-roupa, saiba que não é a única. Uma pesquisa realizada pela Sharps Bedrooms, no Reino Unido, constatou que as mulheres possuem, em média, 107 peças de roupa, mas, pelo menos uma  vez por semana, dizem que não têm o que vestir. Um dos motivos são as fotos postadas nas redes sociais, que fazem com que achem que os modelitos já estão ultrapassados. Os dados são do jornal Daily Mail.
 As roupas também são consideradas inadequadas por estarem apertadas demais, grandes, não-lavadas ou amassadas. As entrevistadas consideraram que 36% dos itens de vestuário que possuem não são usáveis e declararam que ainda não estrearam 15% deles.
A pesquisa também descobriu que 67% delas acham traumático ter que encontrar algo para vestir para um evento especial e 64% sempre acabam comprando algo novo. Além disso, 36% adquirem roupas e, em seguida, as escondem dos parceiros.
Observação: qualquer semelhança, é mera coincidência...rs
Mas, se você também passa por esses problemas "técnicos femininos", eu posso te ajudar :)
Nada melhor que uma Consultora de Moda, para ir até a sua casa e orientá-la a organizar seu guarda-roupa e juntas, iremos descobrir uma infinidade de looks que nem você imaginava ter ai...bem guardadinho.
Dúvidas, é só entrar em contato pela minha fan page no face (tem o link do ladinho) ou pelo e-mail: blogcamilaandrade@ig.com.br 
Beijokas Fashion