quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESPECIAL CASAMENTO

MINI WEDDING

Lívia Komar e Gustavo Barusco por Fabíola Medeiros


Uma mistura de criatividade com sofisticação; assim podemos definir o casamento da Lívia e do Gustavo, que aconteceu no dia 20 de outubro, na Villa Casuarina, em Batatais. Totalmente fora das convenções, o casório surpreendeu pela beleza em todos os detalhes. A começar, em ter sido realizada num domingo à tarde e ao ar livre, numa cerimônia ecumênica, o que rendeu fotos maravilhosas e muitas emoções.
O casório foi preparado em apenas 80 dias e exigiu muito trabalho, foco e apoio de vários amigos que ajudaram para que esse dia pudesse ser realizado.



 
 


Nos preparativos logo cedo, a noiva, rodeada de amigas, tentou conter a ansiedade com champagne. Lá, recebeu o scrap book, presente oferecido pelos Estúdios Fabiola Medeiros e que contém depoimentos dos muitos amigos que estiveram na celebração.



 

O mini wedding para 100 pessoas teve o charme bucólico por conta do local escolhido. A cerimônia aconteceu em um altar montado no meio do círculo de casuarinas, árvores imponentes que dão nome ao local. Num estilo vintage, a noiva chegou ao som de Love Street, do The Doors, em um Bel Air 1956 vinho, da cor de seu batom: seu sonho era chegar com o mesmo carro que seus pais saíram da Igreja, há 54 anos.

              



Tudo foi escolhido a dedo para criar o ar intimista que sempre sonharam: foram convidados apenas familiares e pessoas muito próximas. A cerimônia ecumênica, celebrada por um amigo dos noivos, que são espíritas, foi romântica como não poderia deixar de ser em se tratando dos noivos. Sem dúvida, foi um momento de grandes emoções.

  

Pequenos detalhes fizeram a diferença: por se tratar de um domingo à tarde de muito sol e calor, as madrinhas puderam se sentir mais à vontade em vestidos curtos, porém, todas em tons pastel, formando uma linda aquarela. Os padrinhos foram de terno, gravata e lapela. Assim como nos casamentos norte-americanos, a cerimônia contou com bridemaids que anunciaram a chegada da noiva e seguiram ao altar com vestidos curtos lavanda e lindos buquezinhos de flores do campo. As quatro damas, sobrinhas da noiva, três adultas e uma criança, levaram as alianças trajando vestidos nude e também ganharam buquezinhos. Os pais e a filha dele também optaram por cores claras para complementar o charme dominical da cerimônia.




A noiva escolheu um vestido sereia off White com um decote gigantesco de renda nas costas. No cabelo, uma trança presa por enormes orquídeas brancas. O buquê era de hortênsias azuis gigantes. O noivo optou por um terno completo cinza médio e gravata off White. Durante a festa, o colete deu um charme no look.

                   


A decoração da festa, que aconteceu no terraço da Villa Casuarina, foi toda em tons lavanda, rosa e areia e estava impecável. A mesa de doces, totalmente vintage, tinha, além dos nada tradicionais brigadeiros e cupcakes – mais uma escolha para garantir o ar intimista - fotografias de casamento dos pais dos noivos, uma delicadeza sem igual. No bolo, os detalhes do pedido de casamento em um estádio de futebol americano. Nem mesmo o banheiro escapou de elementos que fossem a cara do casal, como o varal de fotos do pré-wedding - também realizado por nós!




A festa, que começou às 16h, se estendeu até à noite de domingo com DJ, Buffet completo, cerveja e caipirinha. E lógico, por último, a Lívia passou a sorte de se casar para a felizarda que pegou o buquê.