sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CABELO PARA O FINAL DE SEMANA


 Quer sugestões para arrasar na balada nesse final de semana ou então, já ter inspirações em penteados para as festas de final de ano ?? Confira alguns penteados tops !!!

Quem disse que fios curtos não permitem penteados incríveis? Marion é a prova de que o coque bagunçadinho funciona! Seque o cabelo com mousse ou borrife o beach spray no comprimento dos fios. Depois estique tudo em um rabo alto, torça e vá prendendo com alguns grampinhos.

A diva pop modelou os fios e investiu em um rabo lateral com a franja volumosa. 

Uma receita para quem não quer ficar com o rosto totalmente exposto: franja de lado, rabo de cavalo saindo logo abaixo da orelha e o comprimento jogado para frente. Jessica Alba ainda fez uma trança embutida na outra lateral. 

Quer tirar a seriedade do rabo baixo? Faça como Sandra Bullock: modele os fios com babyliss e deixe a franja solta sobre o rosto. 

A atriz e apresentadora britânica apostou na escova modelada com volume. 

Ondas largas é a marca registrada da atriz! Penteado perfeito para completar o estilo sexy e despojado. Para copiar, use o babyliss grosso sempre na diagonal e separe mechas largas de cabelo. 

Já eventos formais pedem ondas mais comportadas. Prefira o babyliss médio para enrolar mechas de mais ou menos 4 dedos. Depois, separe os cachos com cuidado, sem desfazê-los. 

O dia está corrido, mas precisa dar um jeitinho nos fios? Com o cabelo já seco, separe mechas, enrole-as e prenda dois ou mais coques ao redor da cabeça. Deixe por, no mínimo, 30 minutos e depois solte. O cabelo vai ficar com uma ondulação natural. 

As tranças também são parceiras das ondas. Passe mousse nos fios e faça uma trança baixa no comprimento. Depois, no final do dia, é só soltar para que os fios fiquem marcados na medida certa, com volume controlado e prontos para a festa. 

Se quiser um efeito muito sexy separe mechas finas e use um babyliss médio, no comprimento até as pontas, e na franja longa. Depois invista em spray de brilho com fixação suave. Pronta para a balada! 

Os grampos aparentes podem, inclusive, fazer parte de um penteado retrô. Para dar ainda mais charme, opte por acessórios coloridos ou detalhados.

Se a franja está em um comprimento que só atrapalha, experimente fazer uma trança embutida para disfarçar. De quebra, ela deixa o cabelo solto com cara de penteado elaborado. 

Já se fizer o estilo fashionista, a risca central é a aposta certeira! Divida a franja ao meio e prenda com um grampinho acima das orelhas. Depois é só cobrir com o cabelo. 

Comece pelo básico! Depois de enrolar todo o comprimento do cabelo com um babyliss largo, marque uma risca central e separe duas mechas finas da franja. Torça bem cada uma delas e junte as pontas atrás da cabeça. Escolha um grampo charmoso para segurá-las e fique pronta para qualquer ocasião em poucos minutos. 

Até os cabelos curtos ficam bem com o semi preso. Nesse caso, muitos grampos e spray com textura seca serão necessários. Separe de maneira despretensiosa metade do cabelo e puxe toda ela para trás como se fosse começar um rabo de cavalo. Aqui, não se esqueça de garantir um volume no topo da cabeça. Em seguida, dê a primeira volta de um coque, mas não o finalize. Deixar as pontas soltas vai fazer toda a diferença. 

Outra opção para tirar a franja do rosto é penteá-la para a lateral e prender com um grampinho logo acima da orelha, como fez Lauren Conrad. 

O estilo Brigitte Bardot, com ares de anos 60, também é aposta certeira. Nesse caso, desfie ainda mais o topo da cabeça para criar um volume expressivo e lembre-se de deixar a franja repartida ao meio. Simples e lindo! 

Emma Stone é a prova de que dá, sim, para fazer topetinho e rabo de cavalo até nos curtinhos! A atriz optou por um acabamento mais solto e despojado. 

Jennifer Aniston deu uma modernizada no visual com o acabamento podrinho e franja solta

O penteado também pode ganhar ares sexy. Faça como Kim e deixe o topete desconstruído na frente. O truque é desfiar e jogar para trás, sem pentear a superfície. 

Se preferir o estilo romântico, dê um leve volume no topo, prenda os fios, passe uma pequena quantidade de pomada seca nas mãos e amasse o comprimento rabo de cavalo. O efeito será semelhante ao de Taylor Swift.

Faça um rabo de cavalo alto no topo da cabeça e borrife spray de fixação suave no comprimento. Em seguida, enrole ao redor da base sem fazer força. Prenda com alguns grampinhos e arrase!

O coque baixo com os fios bem certinhos é uma opção chique e fácil para eventos de gala! Espalhe pomada entre as mãos e prenda um rabo de cavalo baixo. Depois torça o comprimento e enrole ao redor da base. Borrife spray de fixação para não deixar nenhum fio solto. 

Para criar um visual despojado, dê um pouco de volume à franja antes de prendê-la para trás. Borrife spray de fixação suave para manter o topete no lugar. 

Ou faça como Siena Miller: deixe o romantismo de lado e invista em um acessório de spikes para prender a franja. 
Gostaram ???
As fotos são Getty Imagens
Fonte M de Mulher