terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PIORES LOOKS DE 2013


Escolhi alguns looks que deram o que falar no Mundinho Fashion 2013. A falta de bom senso reinou nas roupas das celebs e acabaram sendo eleitos como os "Piores de 2013" e fica a pergunta: Cadê o personal Stylist ??
Confira:

Vamos começar pela  Andressa Urach. A ex-peoa foi com um vestido completamente transparente no lançamento de sua capa em uma revista masculina e chocou todo mundo. Tudo bem que é uma revista de "nu artístico", mas a sensualidade pode ser mostrada de outras maneiras. 

Anitta não quis ser poderosa o ano todo e preferiu usar um macacão em um evento. A peça ficou estranha em seu corpo e a tentativa sensual de deixar o sutiã à mostra não colou.

A cantora Ciara quis montar um look "Total White", mas ficou parecendo um açogueiro.

Demi Lovato quis usar a famosa transparência, mas acabou errando ...e feio. A saia não combinou nada com as botas e nem com essa jaqueta rosa que deixou ela super baixinha e aumentou a silhueta.

CASAMENTO NALDO E MORANGO 2013
Esse vestido ficará pra sempre na história.
Bom, não só o vestido, mas o casamento de Naldo e Moranguinho, foi o casório do ano no quesito bizarrices.E quando o assunto é: convidadas, ninguém brilhou mais que Gracyanne Barbosa. E o melhor, o vestido dourado era emprestado da dermatologista dela.

Luana Piovanni em seu melhor momento "Boy desleixado"

PIOR LOOK 2013
Maria Casadevall deixou de lado o estilo da personagem da novela e foi caminhar bem a vontade. Tudo bem que pra caminhar não precisa ir emperiquitada, mas pra que essa sobreposição ??? Colocasse uma t-shirt que ficaria bem melhor.

Outra que abusou da sensualidade foi Miley Cyrus. A cantora colecionou looks bizarros durante o ano, como o segundo look, mas passou dos limites com o vestido completamente transparente que usou em um festival.


PIOR LOOK 2013
Kim Kardashian também deu o que falar. Na tentativa de esconder a barriguinha de grávida, ela apostou em um vestido super estruturado que aumentou e muito, seu tamanho.

A viagem de Paula Fernandes a Londres rendeu muitas risadas depois dela ser comparada a um Teletubbie por causa de seu casaco de inverno. Rs...até que ficou engraçadinha...

Mariana Ximenes compareceu a um evento de moda e resolveu ousar na produção. Mas a atriz acabou perdendo a mão e misturou a transparência exagerada à uma saia que parecia ter penas metalizadas

FOTOS: Divulgação Google