terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SENSUALIDADE

ESPECIAL: APRESENTAÇÃO NATALIA FERNANDES

Colunista sobre Sensualidade


sex shop ribeirão preto, personal sex, sensualidade

Olá, sou Natália Fernandes, uma mulher comum......,tenho 31 anos, sou esposa, namorada, amante e amiga, do mesmo homem, é claro !!!!. Casada há 8 anos, apaixonada pela minha família, louuuuca por chocolate e pela vida.
Todos os dias ao me deitar, eu vejo que existem mil mulheres dentro de mim, posso ser o que eu quiser, tudo o que você quiser, mas sempre vou preferir ser eu mesma.
Sou natural de Ribeirão Preto, e não tenho uma missão, acredito  que quando a gente faz na vida, o que a gente gosta, fazemos bem feito. Eu vendo desejos, sim......eu amo vendas!!!! Levar felicidade e auto-estima através do meu trabalho, não tem preço. Formada em Gestão de Negócios, aprendi administrar os conflitos, as diferenças e a própria timidez e vi que a sexualidade é um milagroso remédio para os obstáculos da vida.
Numa brincadeira gostosa e descontraída, aprendi a  arte de seduzir e como sou craque em sacudir a poeira e dar a volta por cima, dessa vez, abusei  de um salto 15 e um batom vermelho. Daí por diante, mergulhei bem fundo em tudo o que inspira a sensualidade das mulheres e  poderia trazer paixão  ao relacionamento.
Timidamente comecei a fazer  dos pequenos eventos,  que são cheios de charme, sedução e de elementos  que inspiram as mulheres, um palco de sorrisos e somente com mulheres , PODEROSAS......essa é a minha identidade com elas.
Mulher  PODEROSA é apaixonada por si mesma, nunca perde sua essência,seu brilho,é auto-confiante,se ama em primeiro lugar e se deixar, se come sozinha,aff.........pronto,falei !!! 

Toda mulher gosta de se sentir sexy. Mais do que só na aparência, este estado de espírito afeta até o nosso humor e envolve sentimentos como confiança, alegria e poder. 

Feliz com o convite da minha amiga Camila, vou apimentar o blog quinzenalmente, com dicas de bom gosto e sensualidade. Podemos nos encontar também todos os dias através da minha página no facebook (AQUI).

Um beijo no ombro de todas.