sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MULHERES PODEROSAS

MULHERES PODEROSAS

COLUNISTA NATÁLIA FERNANDES

Hoje eu quero falar de mulher para mulher... Sei como as vezes é difícil, exigimos muito da vida e a vida exige muito de nós, porém por mais que pareça difícil, digo com toda certeza: nós vamos conseguir, sim, nós podemos! Nós podemos tudo! Com certeza! Podemos juntar a nossa grande força e conquistar a felicidade. Podemos pagar todas as nossas contas, cumprir todas as nossas obrigações, cumprir todos os nossos papéis sociais e ainda,satisfazer todos os nossos desejos,O verbo que melhor nos representa é: EU MEREÇO!!!! E sim: Você Merece!!

SENSUALIDADE, SEXUALIDADE FEMININA, PERSONAL SEXY


Você merece ser uma mulher feliz,realizada,e detalhe.....todas essas mulheres merecem o melhor de tudo: se sentir amada,desejada,sensual....independente da idade.
A mulher poderosa,sabe influenciar os outros que estão ao seu redor. Sua presença é esperada e também muito bem-vinda. Sabe por quê? Porque está sempre alegre, bem humorada, e sabe administrar sua vida com ar de superação.

Hoje,com a era da informação,muitas mulheres estão buscando palestras,conhecimentos,mini cursos que tem ajudado a combater o preconceito sobre a sexualidade,somada com esse poder."As mulheres sensuais e poderosas possuem o erotismo romântico, isto é, não aquele que agride, mas o que complementa a sensualidade que transmite. É sutil, mexe com homens, fazendo com que eles se sintam naturalmente atraídos por elas. Nada que seja forçado é bonito,antes de qualquer coisa, ser sensual é um estado de espírito.

SENSUALIDADE, SEXUALIDADE, PERSONAL SEXY

Então,vamos combinar.......a partir de já,ponha a sensualidade para fora.Sensual é a mulher que se sente, se conhece, conhece o próprio corpo, se ama, mantém à flor da pele essa energia que seduz e se completa no momento que se estabelece com o outro. É preciso explorar seus pontos fortes e valorizá-los com sutileza, mas com atitude. Se cuide, mas antes para você mesma e não para os outros. É preciso estar bem consigo mesma. É aquela história de cuidar do seu jardim porque assim as borboletas vêm.
Não acreditem no 'Sex in the City'. Você não precisa tomar um drinque fazendo caras e bocas para se sentir sensual.....seja você!!!! Seja poderosa.

Um beijo no ombro de todas !!!!
Natália Fernandes