segunda-feira, 10 de março de 2014

USO ALTERNATIVO PARA PRODUTOS DE BELEZA


Nem sempre acertamos nas escolhas que fazemos em nosso dia a dia e algumas vezes, acabamos comprando produtos que não são do nosso agrado. Quem nunca chegou em casa toda empolgada para experimentar o tal creme milagroso que viu na revista e quando experimentou, ele não foi tão milagroso assim. Recentemente aconteceu comigo. Comprei uma base com filtro solar e não gostei de jeito nenhum, fora, que ela irritava meus olhos quando passava. Conclusão, está dentro da caixa de maquiagens...encostada. 
Mas, encontrei umas dicas do site: "Super Ziper" que mostra outras alternativas de usar esses produtos, sem precisar jogá-los fora. Confira.....

1- HIDRATANTE PARA O ROSTO

Se aquele novo hidratante cuja propaganda apareceu em todas as revistas não funcionou no seu rosto – e ainda fez aparecer bolinhas, experimente usá-lo no corpo. Um hidratante poderoso vai fazer milagre nos seus braços e pernas e é provável que não dê reações alérgicas em uma pele mais grossa. Vamos admitir que joelhos e cotovelos não precisam de um tratamento com ingredientes anti-envelhecimento. Mas é melhor do que deixar aposentar na gaveta!


hidratante facial, hidratante para rosto, hidratação facial, hidratação

2- BASE

Base não precisa ser usada apenas no rosto. Se a sua mais nova aquisição for de um tom mais escurao que sua pele ou muito grossa, experimente o seguinte. Dilua a base com um pouco de loção hidratante para o corpo e espalhe nas pernas. Corrige imperfeições e tira a palidez.
base facial, base para rosto

3- EXFOLIANTE

Use-o nas pernas e pés – a pele destas partes do corpo com certeza são bem menos sensíveis que a do rosto. E eles vão agradecer, macios e hidratados em alto estilo!

esfoliante, esfoliante facial, esfoliar pele rosto, esfoliação

4- PERFUME

Uma essência floral demais pode ficar enjoativa na pele, mas funciona bem em toalhas e lençóis. Experimente borrifar um pouquinho logo depois de lavar.

perfume, fragrância, perfume floral

5- CREME ANTI FLACIDEZ

Essa é para quem faz bronzeamento artificial ou usa aquelas loções auto-bronzeantes. O creme anti-flacidez pode funcionar para dar uma clareada em que ficaram marcadas, como joelhos e cotovelos.

creme anti flacidez, flacidez

6- CONDICIONADOR DE CABELO

Guarde o condicionador que você não gostou e use-o para enxaguar a mão peças delicadas como lã e cashmere. Deixa suéteres super macios e cheirosos. O mesmo vale para shampoos, que neste caso substituem o sabão em pó.Um outro uso alternativo bem legal para condicionador de cabelo de gente é usá-lo para desembaraçar cabelo de boneca. Geralmente os produtos mais gordurosos, que deixam cabelo humano um pouco oleoso caem muito bem no plástico do cabelo das dolls.

cabelos, condicionador, condicionador de cabelos, cabelo outono / inverno

Imagens: Google