terça-feira, 6 de maio de 2014

Mamãe I love You :)

MAMÃE I LOVE YOU 

Mamãe Aninha Brittes
"Quando os meus olhos a viram pela primeira vez, meu coração se encheu de gratidão. Não conseguia pensar em nada, só queria ficar ali, quietinha, olhando-a, sentindo-a e derramando minhas lágrimas. Sim, foram muitas lágrimas, e cada uma delas me fazia mais forte, me tornava mais mãe. Minha filha é o meu mais lindo sonho, que foi aperfeiçoado por um Deus maravilhoso. É um amor que transcende a alma, um amor que cura, que acalenta, que regenera. Basta olhar em seus olhos pra ter certeza que não há mais espaço pra tristeza em minha vida. Filha, você é o que de melhor há em mim. E a você, dedico todo o meu amor, incondicional."


Mamãe Eunice Bernardes

"Filho como você foi desejado, quando soube que estava grávida, meu coração quase explodiu de alegria, passou dois meses , três e quatro meses , eu e seu pai numa euforia pois você já mexia em meu ventre, eu podia te sentir, que felicidade! no quinto mês , minha pressão arterial começou a subir e precisei ficar internada para controlar e já comecei a tomar as injeções para te preparar , pois você provavelmente nasceria antes do tempo, fiquei em repouso ,pois eu só pensava em ver teu rostinho, mais quando completei os sétimo mês de gestação, minha pressão arterial subiu tanto que o médico falou para seu pai que dificilmente você nasceria vivo, pois eu estava com pré Eclampsia , quando vieram me buscar para o centro cirúrgico , lembro que Dr.Mario Mauad me disse que não ouvia mais seus batimentos cardíacos e que você viera a óbito , fiquei desesperada e pedi a Deus por você, e eles me disseram que eu poderia ter outro filho , mais que você eu havia perdido, mais a surpresa veio na hora da Cesária ,quando abriram meu ventre , você chorou um choro abafado que até achei que era de outra parturiente , e o Dr. Mario me disse, filha a sua fé é grande seu filho está vivo e está indo para a UTI Neonatal, é um menino, pois eu não sabia o sexo, fiquei feliz demais que tive que ser sedada para a pressão não subir mais, você nasceu com 1.800kg e medindo 30cm, e como disse o Dr Mario , filho a gente cria é fora da barriga e assim se cumpriu , hoje você já tem 27 anos ,já casou me deu uma linda neta e em setembro chega mais um (a) que será a perpetuação de nossas vidas, Deus é maravilhoso só precisamos ter fé. te amo meu filho Eriton Rafael , eu daria minha vida para você nascer e hoje ainda dou para te ver feliz. 






"Filha quando descobri que estava grávida, fiquei em pânico, pois já tinha passado pela experiência de ter um prematuro e tinha medo que acontecesse o mesmo quando teu irmão nasceu, a Dr . Davidson Valentim meu obstetra me tranquilizou dizendo que como eu era hipertensa , meu pré natal seria de muito cuidado e repouso , e assim foi feito , todo mês eram vários exames até chegar no oitavo mês e a pressão descontrolar novamente, e mais uma vez centro cirúrgico e meu bebe nasceu de oito meses, você minha bonequinha, linda o bebe mais lindo do berçário, mais eu não sabia o que estava por vir, após ter visto teu lindo rostinho e tido um casal de filhos minha felicidade estaria completa, só que tive uma hemorragia pós parto , voltei para o centro cirúrgico e foi feito uma histerectomia , e durante o procedimento tive duas paradas cardiorrespiratória e fiquei em coma por 9 dias, mais uma vez Deus apareceu na minha vida e me deu forças e restaurou minha saúde e criei você e seu irmão,hoje você já é mãe também e me deu um lindo neto Felipe e vocês são a razão do meu viver ..te amo Erielen Thalita, voce e seu irmão são a razão do meu viver."


Mamãe Dayane

"Desde a primeira vez que vi meu pequeno e que nos tocamos foi mais que especial. Ele chorava forte e constante quando meu esposo o colocou encostado no meu rosto pela primeira vez. Ele simplesmente se aconchegou e parou de chorar no mesmo instante. Foi amor a primeira vista e como eu chorei! Breno, Amor da minha vida... Pedaço de mim que tanto desejei! Deus me mostrou você em sonho e provou que tudo que é verdadeiro e sublime, Ele realiza! Te amo demais e a cada dia me sinto mais orgulhosa de um serzinho tão inteligente e especial. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias, pelos inúmeros abraços e beijos que me proporciona e me faz a mamãe mais feliz e realizada do mundo! Te amo, te amo e te amo pra sempre. 

Bom, adicionando alguns detalhes do meu amor incondicional...na verdade eu não tinha facilidade de engravidar devidos meus probleminhas de útero retrovertido-micropolicistico e hipotireoidismo. Meu medico me disse que a saida seria tratamento. Enfim, quem confia em Deus nunca fica confundido. Depois de uns 3 meses o desejo era tanto que Deus me deu um sonho...onde uma pomba branca conversava cmg e se transformava em um bebê que tinha o rosto do meu esposo. Chorei muito de emoção e assim foi...não demorou muito e eu estava gestante do meu pequeno. Mas não parou por ai, apareceu um problema em um exame que apontava que meu filho poderia ter sindrome de down ou problemas graves de coração! Meu mundo desabou, mas não me abati, pedi a Deus forças e segui feliz com minha gestação. Brigas familiares, problemas de saúde, medo dele nascer sem peso, pois com meu problema de tireóide não ganho peso. Enfim, Deus foi aquele Pai que não me desamparou. Meu filho nasceu grande, gordinho, perfeito e sem problema nenhum de saúde!! Tudo como Ele me prometeu. Sentir e ver ele pela primeira vez foi indescritível. Meu príncipe é minha vida e minha realização! ♡


Mamãe Karina Fernandes
Ser mãe, foi a melhor maravilha da minha vida. Meu verdadeiro sonho realizado, minha bênção de Deus. Toda a minha vida meu sonho era ser mãe de pelo menos filhos. Mas nada na nossa vida é como desejamos, e sim na vontade do nosso Deus. Aos 17 anos de vida, descobri que tinha alguns probleminhas com fertilidade e para piorar o meu sonho de ser mãe, meu companheiro tbm tem taxas mínimas de fertilidade tbm. Comecei o tratamento e como uma bênção de Deus, ele me presenteou com a minha jóia rara. A minha filha EDUARDA, nossa dudinha. Não tenho como explicar ao tão desejável se realizar. A confirmação, as primeiras batidas do coração, a primeira imagem ainda dentro do meu ventre, todos os toques internos, tudo tão maravilhoso, mas ainda era pouco perta da melhor sensação que eu ainda estava a esperar... o olhar, o choro, o toque... 
Sentimentos sem explicações, amor verdadeiro, parte de mim, em meus braços, em meu peito, é um amor sem fim, incondicional sem limites. Há 9 anos celebramos com alegria nossas vidas. Por que nem os médicos sabem como pode acontecer...e infelizmente não aconteceu novamente. Mas não fico triste, porque ja fui abençoada e posso afirmar com coração cheio de alegria SOU MÃE !




Mamãe Lívia de Menezes


OBRIGADA Á TODAS AS MAMÃES QUE ESTÃO ENVIANDO SUAS FOTOS E MENSAGENS !!!ENVIE A SUA TAMBÉM ;)