segunda-feira, 21 de julho de 2014

BIG BLOG BRASIL

TRANSFORMAÇÃO DA SARITA

 PROJETO BORBOLETAS EM FORMA


Eu sou a Sarita,completo 38 anos em setembro agora. Sou casada e mãe de dois filhos: a Maria Cecília com 4 anos e o Andrey com 1 ano e 8 meses.

autoestima pós gravidez, depressão na gravidez, fabiola medeiros, grupo da borboleta, transformação, espaço naka, emagrecimento, como emagrecer depois da gravidez
Meus filhos e eu


Eu, depois de um tempo, percebi que tinha deixado a "Sarita mulher" na maternidade e trouxe para casa somente a "Sarita mãe", o que desencadeou uma depressão, ganho de peso, desmotivação para fazer qualquer coisa que me beneficiasse. Conversando com outras mamães, percebi que estávamos no mesmo barco...barco este que certamente iria naufragar e levar a gente juntas e cabia somente a cada uma de nós decidir se pularia, ou afundaria...eu durante um bom tempo afundei devagarinho e finalmente resolvi pular!...vou contar um pouco de mim!

Antes de engravidar da Maria Cecília estava 10 kg acima do peso,engordei 17 na gravidez. Perdi 10 e fiquei oscilando nesses 7 kg que somados ao estresse do dia a dia, dietas fracassadas, cansaço de ser somente dona de casa e mãe, se transformaram em 13kg! 
Nunca pensei que emagrecer fosse tão difícil
Nunca fui do tipo magrela e sim do tipo "gostosa" e com muita facilidade para engordar. Sempre briguei com a balança, mas aos 20 anos o único sacrifício da dieta era se privar de um lanche, um doce, porque as coisas fluem super bem, tinha barriga trincada, pernas e braços durinhos...porém depois dos 30, a coisa complica muito, você luta contra o organismo que está muito mais lento e com seu psicológico que abalado, consegue sabotar qualquer tentativa de emagrecimento e as desculpas são sempre as mesmas: trabalho tanto e ainda tenho que ficar sem comer? Corro o dia todo atrás de filhos e casa ,mereço esse doce ou melhor essa panela de brigadeiro...ou seja, você se torna seu maior inimigo

autoestima pós gravidez, depressão na gravidez, fabiola medeiros, grupo da borboleta, transformação, espaço naka, emagrecimento, como emagrecer depois da gravidez
Gestação da Maria
Com 23 kg a mais engravidei do Andrey. Na gestação engordei 9 kg e  perdi rapidinho, porém continuei com meus 23 kg a mais...entrei em uma depressão, deixei de comprar qualquer tipo de roupa e comecei a evitar sair de casa. Ficava muito na net e comecei a participar de alguns grupos, fiz algumas amizades virtuais e muitas delas me julgavam uma pessoa chata e depressiva (bem hoje consigo ver que era só uma pessoa carente, não tinha nada de chata). 

autoestima pós gravidez, depressão na gravidez, fabiola medeiros, grupo da borboleta, transformação, espaço naka, emagrecimento, como emagrecer depois da gravidez
Gestação do Andrey

As coisas começaram a apertar, com 2 filhos e só o marido trabalhando, eu sempre fui muito ativa e estava há um bom tempo inerte...foi aí que resolvi colocar em prática um ofício que tinha, mas não usava como fonte de renda: o design de sobrancelhas

Em outubro de 2013, fui convidada a participar do "Dia de Rainha" feito pela fotógrafa Fabíola Medeiros, através de um grupo no face, hoje chamado "Clube da Borboleta" como parceria, mostrando o meu trabalho...ali comecei  literalmente sair do casulo.
Em dezembro me tornei consultora Mary Kay (trabalho que pretendo me dedicar mais) e desde então, nunca mais atendi nenhuma cliente de "cara limpa", sempre maquiada! Me sentia mais alegre, porém o espelho ainda me deprimia muito. Fiz mil dietas, muitas delas malucas e claro que fracassava e a cada fracasso mais calorias eu ingeria, até que percebi que enquanto não melhorasse minha autoestima, NADA que eu fizesse seria completo!

Tracei um meta: EMAGRECER, aliando exercícios físicos + tratamentos estéticos + dieta...foi quando parei no econômico...como eu faria isso sem grana? Foi aí que surgiu meu projeto...a Fabíola me deu um livro que me ajudou muito a crer que seria possível sim realizar de uma forma ou de outra todos os meus desejos chama-se " O Segredo".

Logo apareceu a querida Camila Andrade que ajudou muito tudo se tornar real, me apresentou para a Carina do Espaço Naka que topou na hora o desafio...eu mal podia acreditar !!!!
Quando fui conhecer o Naka e ser avaliada, fiquei tão eufórica que mal conseguia prestar atenção no que elas falavam! Mas graças as profissionais excelentes que atendem lá, hoje consigo chegar e aproveitar em seu todo, a delícia desse tempo dedicado só a mim!!!

autoestima pós gravidez, depressão na gravidez, fabiola medeiros, grupo da borboleta, transformação, espaço naka, emagrecimento, como emagrecer depois da gravidez
Tratamentos Estéticos no Espaço Naka

O objetivo desse projeto não é somente recuperar minha autoestima e sim, mostrar para as mamães na mesma situação que eu que é possível sim, mesmo com todo nossos milhares de compromissos diários, a se cuidar!

autoestima pós gravidez, depressão na gravidez, fabiola medeiros, grupo da borboleta, transformação, espaço naka, emagrecimento, como emagrecer depois da gravidez
Tratamentos Estéticos no Espaço Naka

Otimizando o tempo e se "dando" esse tempo a gente pode voltar a se amar
Estou amando o Espaço Naka, a Carina é uma linda, as meninas são Top e sou tratada como celebridade. E esse tratamento não é só exclusividade minha, todos que lá frequentam tem esse tratamento classe A. Agora já na segunda semana de tratamento, estou aproveitando muito mais esse tempo só meu! Quero deixar meu beijo para a Josi Lage e a Tamires que estão me atendendo no Naka.

Aliamos também aos exercícios físicos que serão intensificados nas semanas seguintes com a personal Débora Rossi,que tem um espaço mega legal. É aconchegante, atendimento personalizado sem as loucuras das academias.
Nossa, a muito tempo não me sentia tão bem fazendo exercícios físicos, a Débora me deixou super a vontade e bem confiante e com vontade de voltar...rsss...que tudo vai dar certo e vou querer esse estilo de vida e não voltar a inercia que me encontrava. Vamos aliar também corridas noturnas, claro acompanhadas pela Débora Rossi "minha personal" olha que chique de doer...kkkk...sua receitinha básica que seguirei nos próximos meses: Reeducação alimentar (melhor do que as dietas prontas e sem graça, com privações que desencadeiam um nervoso incomum, pelo menos em mim) + exercícios físicos + santos tratamentos estéticos,disciplina e força de vontade!

Enfim,quero ser exemplo para as mamães, para as integrantes do "Clube da Borboleta" que me apoiam, me acompanham através dos meus relatos semanais no grupo, me dando força e torcendo por mim! O importante é que eu desperte nelas o desejo de sair da "zona de conforto" depois da maternidade e que depois dos 30 anos, podemos sim ser lindas, ter um tempo só nosso, sair do casulo, virar uma linda Borboleta e voar...eu estou próxima disso e você quer saber como isso vai terminar e como será esse voo? Vem comigo!!!


 Quer ser uma borboleta? Peça para ser adicionada ao "Grupo da Borboleta" ( CLIQUE AQUI  ) 

Informações sobre os tratamentos:
ESPAÇO NAKA ( CLIQUE AQUI )
REVISTA PLENA (CLIQUE AQUI )