segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BLOG DE MODA DE RIBEIRÃO PRETO

Sonhar, Acreditar e Avançar.


Você já se viu na situação de querer fazer algo que gosta, mas não sabe COMO É, E NEM O QUE fazer??

Bem Vinda ao Novo Blog Camila Andrade !!!!

Um ano se passou desde o primeiro post publicado aqui. Meio tímida ao escrever e enfrentado algumas "críticas"de pessoas ao meu redor, assim nasceu o Blog Camila Andrade
A questão que iniciei o post, trata exatamente o que motivou a criá-lo.

A ideia de fazer o blog surgiu depois de arriscar no ramo de criação de acessórios (você poderá ler mais sobre isso no "Quem sou eu") e devido as inúmeras pesquisas que precisava fazer, sempre achava matérias e dicas de moda que compartilhava com os amigos do face.

E eis que em uma tarde pensei: "Por que não, dividir essas informações com outras pessoas?" E por esse motivo, fiz um curso de Consultoria de Moda, que me deu  base para iniciar meu projeto com o blog.

Mas não pense você que foi tão fácil assim. Escrever é o de menos.
Acabei me deparando com a Camila, ou melhor, comigo mesma !

Nunca fui a garota popular da escola. Muito pelo contrário, era tímida ao extremo, falar com outras pessoas então... Nem pensar! E o pior: era super complexada.

Porém eu tinha algo que gostava: a Moda. Mas como falar de moda com uma mídia que cada vez mais, coloca na cabeça das mulheres, um padrão de beleza que a maioria não tem?! E eu me incluía nisso.
Foi quando eu olhei a situção: Quantas de nós, acabamos nos acomodando e deixando de lado, sonhos que "julgamos" não serem para nós! E até mesmo porque outros nos falaram que não eram para nós.

E o tempo passa... Os dias passam, os anos voam e quando chega uma fase da vida, a pessoa olha pra trás e diz: Eu poderia ter feito tanta coisa, mas não fiz - ou então - O que teria acontecido se eu eu acreditasse naquilo que eu gosto e tivesse me arriscado em fazer?

Nós sempre temos duas escolhas: Pegar ou Largar!

E eu decidi "pegar" e acreditar que eu poderia trabalhar com algo que eu gosto e que me dava satisfação. Encarei o desafio e o Blog Camila Andrade surgiu.

Para minha grande surpresa com pouco tempo de blog, grandes parcerias começaram a se fortalecer!

Muitas pessoas chegaram e falaram: Mas o que você está arrumando?! Isso não vai dar certo não!

Mas eu não ouvi e acreditei!

Uma frase eu trago comigo e quero que você, querida leitora, leve com você:

"Faça do limão uma limonada"

No meu caso, os limões foram as tais frases aí de cima e aquele sentimento do passado que muitas das vezes, teimam em querer nos amedrontar. Mas a LIMONADA... Hummmmm... Essa é quem deu o sabor ao blog, pois ele tem como objetivo ajudar muitas meninas e mulheres a se olharem de uma maneira TOTALMENTE DIFERENTE!

E isso é fato!

E fico emocionada em saber que muitas que visitam o blog ou que tenho o prazer de conversar, já me relataram que ele a ajudou de alguma forma e esse é o combustível que eu preciso para seguir em frente.

Nesta nova etapa que o blog está vivendo, você terá muitas novidades que irá conhecendo ao longo da semana.

Prazer, sou a Camila Andrade, tenho 33 anos e casada a 07.
Não tenho filhos, mas tenho um "baby dog".
Deus me abençoou com uma família maravilhosa: Pais, irmãos e com meu esposo, Mateus, que me dá força e total apoio com esse projeto.



Você irá me conhecer mais daqui por diante.

Por isso, quero que aproveite muito cada espacinho que tem aqui no blog. E tenha certeza que tudo está sendo feito com o maior carinho pensando em você.

Um beijo enorme e obrigada por estar aqui!


E você já se sentiu assim também ou já passou por alguma situação parecida?
Deixe sua história nos comentários.