segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ESTÉTICA: MICROPIGMENTAÇÃO

Um Recurso Poderoso e Inovador, que redesenha os traços do rosto, embelezando, valorizando, harmonizando e na maioria dos casos, REJUVENESCENDO. Saiba mais sobre a Micropigmentação.


micropigmentação, sobrancelhas, fio a fio, estética, blog camila andrade, blog de moda de ribeirão preto, dermopigmentação, sobrancelhas bonitas


Eu já tinha ouvido falar sobre a Micropigmentação, mas confesso que tinha muito medo da "dor" que poderia sentir durante o processo.
Até que um dia eu conheci a Flávia Nishimura em um evento e reparei na sobrancelha dela e como toda curiosa, perguntei onde ela fazia. Para minha surpresa, ela é Especialista em Micropigmentação  e conversamos um bom tempo sobre o assunto.

Confessei sobre o "medo" da dor e ela disse que tinha clientes que dormiam durante o procedimento. Tomei coragem e fui!
E agora estou aqui para contar como foi, porque fiquei apaixonada pelo resultado.

Diferente da antiga e até ultrapassada "Maquiagem Definitiva", que era uma tatuagem feita no rosto e que ainda por cima agredia a pele, deixando o resultado muito artificial, a "Maquiagem Semipermanente", deixa um resultado mais natural possível.
E isso eu comprovei, pois a maioria das pessoas que me encontraram na rua esses dias, ficaram admiradas com o resultado natural.

O que eu mais gostei de quando a Flávia me orientou sobre o procedimento é que a área da sobrancelha é estimulada e onde não nasce mais pêlos, eles podem voltar a nascer. É o meu caso, pois, eu tinha falhas logo no comecinho da minha. Bom, falhas não...eu não tinha pêlos ali.

Mas e as Vantagens de se fazer uma Micropigmentação?

Antes do procedimento, a Flávia fez uma avaliação e tirou todas as medidas do meu rosto e desenhou os possíveis resultados, sempre perguntado sobre o meu gosto e dando a opinião dela como profissional.

O método não é evasivo, é superficial e eu NÃO senti dor nenhuma. E o que a Flávia contou sobre as clientes que dormem, é a mais pura verdade. Como o procedimento demora um pouquinho (cerca de 3 horas), bate um soninho e dá até pra cochilar rs.

Depois de algumas horas de pura ansiedade, o resultado é extremamente suave e natural. Durante uns três dias, a cor fica um pouco mais escura, mas ainda assim com efeito natural e depois vai clareando.

Detalhe Importante: é respeitado a cor do seu cabelo e a tonalidade da pele, ou seja, se você tem a cor do cabelo castanho claro, a cor da sobrancelha será da mesma tonalidade.

Agora é cuidar direitinho, tem algumas regrinhas para seguir como: passar um óleo que a Flávia dá depois do procedimento, cuidados na hora de lavar o rosto, cuidados com o sol e principalmente com a cicatrização.

Agora confira o resultado e veja como ficou:

micropigmentação, sobrancelhas, fio a fio, estética, blog camila andrade, blog de moda de ribeirão preto, dermopigmentação, sobrancelhas bonitasmicropigmentação, sobrancelhas, fio a fio, estética, blog camila andrade, blog de moda de ribeirão preto, dermopigmentação, sobrancelhas bonitas

Se você também tem vontade de fazer esse procedimento, eu te garanto que não sente dor nenhuma e o resultado fica muito bom na hora.

A Flávia é Especialista em Micropigmentação e trouxe essa novidade do "Fio  Fio Realismo", que é uma Técnica Européia.

Confira outros resultados:

micropigmentação, sobrancelhas, fio a fio, estética, blog camila andrade, blog de moda de ribeirão preto, dermopigmentação, sobrancelhas bonitasmicropigmentação, sobrancelhas, fio a fio, estética, blog camila andrade, blog de moda de ribeirão preto, dermopigmentação, sobrancelhas bonitas

Gostou? Saiba mais entrando em contato com a Flávia pela Página no Face ou então pelo Telefone:(16)99302-8484
 Beijos