quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BEM ESTAR: ÁGUA PARA EMAGRECER

emagrecer com saúde, não consigo emagrecer, água para emagrecer, água é vida, clínica sabrina matthes, tratamentos estéticos, blog camila andrade, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger em ribeirão preto

Você passa a semana toda cuidando da alimentação, corta praticamente todas as coisas que gosta de comer, vai religiosamente na academia e mesmo assim, sobe na balança e o ponteirinho dela continua no mesmo lugar.
E até o pior pode acontecer: ele subir!

Já passei por isso um milhão de vezes. E sei muito bem como é.

O peso não é o único indicador de que estamos emagrecendo ou não. Nosso corpo é influenciado todos os dias, pelos mais diversos fatores.
Já viu como nós mulheres ficamos inchadas na TPM? Sem contar o fator "stress" que acaba sendo descontado na comida (comendo mais ou de menos).

Quem mostra na real se estamos perdendo peso ou não, são as nossas roupas ou a fita métrica.

Vocês se lembram quando contei que estava começando um Tratamento de Redução de Medidas na Clínica Sabrina Matthes ?

Tratamento de Redução de Medidas
Tratamento de Redução de Medidas - 2ª Parte

Pois é, já são 2 meses de Tratamento e 10cm eliminados.
 Ainda não comecei a praticar os exercícios, mas já agendei a avaliação física para o meu médico liberar a academia. Agora é exigência de toda academia, o aluno apresentar o atestado médico.

Porém, me lembrei esses dias, de quando não conseguia perder peso de jeito nenhum.  E por incrível que pareça, descobri uns segredinhos que estão ajudando a chegar onde quero.

1º BEBER ÁGUA

Gennnnteee... como eu ficava doida de nervoso quando alguma artista, na hora da entrevista, falava que o "segredo para se manter em forma" é..... " Beber muita água".

Aff...pensava eu ....o que tem haver?

E não é que tem tudo haver mesmo?

Quando estamos desidratadas, os rins não conseguem funcionar de maneira apropriada, e recorrem ao fígado para obter ajuda. Como o fígado também fica sobrecarregado, uma maior quantidade da gordura que ingerimos é estocada, ao invés de ser queimada.

Socorro...desespero total depois que li isso.

Ainda não estou tomando os 2 litros diários apropriados, mas estou fazendo o máximo para não me esquecer.

Mas tenho que mudar isso já! Não só pela meta de peso, mas principalmente pela saúde.

E detalhe: mesmo se ingerirmos fibras (que faz bem para o intestino) e mesmo assim, não tomarmos muuuita água, o resultado é o contrário: inchaço e estufamento.

Já pensou? Definitivamente, água é vida!

Vou aproveitar o tema para contar uma história rapidinha que saiu já faz tempo no Daily Mail
É a história da Sarah.

Ela tem (ou tinha) 42 anos e há tempos sentia fortes dores de cabeça e tinha frequentes problemas de digestão. Tanto o neurologista como o nutricionista sugeriram que ela trocasse os três copos d'água que tomava por dia por três litros.

Bom, a Sarah resolveu fazer uma experiência de 28 dias e se surpreendeu com o resultado. 

A água fez ela rejuvenescer! 

E com certeza, as dores de cabeça sumiram e até a celulite deve ter dado adeus do corpo dela rs.

 Veja a foto do Antes e Depois:


emagrecer com saúde, não consigo emagrecer, água para emagrecer, água é vida, clínica sabrina matthes, tratamentos estéticos, blog camila andrade, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger em ribeirão preto
Reprodução: Google

Algo tão simples e tão benéfico para a vida da gente.

E eu sigo em frente...mas sem stress, em busca de uma melhor Qualidade de Vida: cuidando mais do corpo, da mente e do espírito.
E os resultados devagarzinho vão aparecendo.

Agora tenho uma pergunta pra você:

Já tomou água hoje? 

Beijinhos