Dando sequência aos posts em Homenagem às mães do grupo “Clube da Borboleta” do Facebook, a história de hoje é da integrante Marlene Marques.
Confira:
" Ser mãe sempre fez parte do meu hall de realizações.
A primeira foi tão desejada, uma vez que os diagnósticos negavam a possibilidade de tê-la. Até que a fé a trouxe para a minha realidade.
Noites mal dormidas, Patati Patatá, Galinha Pintadinha, fizeram rápida parte de uma rotina estafante e ao mesmo tempo prazerosa. Cada sorriso e chorinho era comemorado.
Ela ia e (vai) crescendo, tomando minhas formas aproximadas físicas e psicológicas rs. A semelhança é impressionante.
E a gente faz de um tudo por eles né?
O cansaço do trabalho e da rotina doméstica, acabam te fazendo relaxar em alguns pontos. Algo que considero normal, afinal não inventaram o "Manual da Mulher Maravilha" ainda...e de repente você vê essa história ter um recomeço....sim !
Cansaço redobrado com a chegada inesperada da segunda...tão linda e tão parecida com a primeira (socorro!!!) o gritinho é mais alto, as exigências e cuidados também.
Mas me digam o que se assemelha ao momento de amamentar? Lembra quando era com você? E o amor??? É com lágrimas nos olhos que tento descrever este momento... Difícil contê-las.
Só sentir e afirmar que tudo vale muito a pena.
Feliz Dia das Borbomães
Marlene Marques "
Nenhum comentário:
Postar um comentário