quarta-feira, 27 de maio de 2015

COLUNA DA SÁ: COMBATA A GORDURA LOCALIZADA COM A LIPOCAVITAÇÃO.

tratamentos estéticos, lipocavitação, como funciona a lipocavitação, tratamento que combate gordura localizada, clínica de estética em ribeirão preto, clínica sabrina matthes, blog camila andrade, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger em ribeirão preto

Oi gente,
Hoje vim falar um pouco sobre um dos Tratamentos mais procurados nas Clínicas de Estética.

É  a Lipocavitação.

Você já ouviu falar sobre esse tratamento? Muitas pessoas tem dúvidas sobre como funciona e o que elas podem esperar de resultados.

Vamos começar.

1º) O que é exatamente a lipocavitação?
O termo também conhecido como ultracavitação, ou apenas cavitação, é o mecanismo pelo qual alguns tipos de ultrassom destroem as células de gordura.
Como assim?
O aparelho de ultrassom emite uma onda sonora capaz de penetrar na pele e chegar até os adipócitos (células de gordura). Ela age como um tremor de terremoto nas células. Essa agitação, chamada de cavitação, causa um dano físico nas células, que se quebram e liberam a gordura do seu interior.

2ª) Existem riscos para a saúde?

Não, desde que o tratamento seja feito conforme o protocolo e em uma clínica de estética confiável. O profissional precisa saber como está seu colesterol por exemplo, pois quando ocorre a quebra de gordura que falei no primeiro item, ela se divide em outras substâncias. 
O ácido graxo livre é transportado via sistema linfático para o fígado ou para outras células, onde são reaproveitados pelo organismo como energia.
Esse é o momento ideal para a pessoa praticar exercícios físicos para queimar essa energia que foi liberada.

3º) Quem pode fazer esse tratamento?

A Lipocavitação remodela o contorno do corpo e ajuda a diminuir a gordura localizada. Por isso ela é indicada para quem está no peso ideal e quer manter, que tenha um sobrepeso leve ou focos de gordura.  
Para quem quer eliminar mais de 5kg, é necessário aliar o tratamento com atividades físicas e alimentação balanceada para ter os resultados desejados.
Gestantes e pessoas portadoras de marca-passo não devem fazer.

Dica Importante: o profissional deve ter experiência para operar o aparelho.

4º) Quantas sessões são necessárias para ver os resultados?

O resultado do tratamento varia de mulher para mulher. O que eu tenho observado é quem depois de cinco sessões, a pessoa já eliminou 5 centímetros na circunferência. O ideal é fazer uma avaliação personalizada para indicar a quantidade de sessões e indicar o que mais podemos aliar ao tratamento para chegar ao resultado desejado.

Agora, a melhor dica de todas é essa...

Não adianta a pessoa comprar várias e várias sessões de uma máquina que combata a gordura localizada e depois exagerar na comida. É dinheiro indo pelo ralo!

Até porque, depois desse tratamento, é preciso atenção com os alimentos gordurosos para não sobrecarregar o fígado.
Tomar água...muita água.... Achou que é muita água? Então tome mais. É necessário.

Como eu disse, as atividades físicas deverão ser feitas para queimar essa energia liberada no organismo. Caminhar pelo menos 30 minutos, 3 vezes por semana, já irá ajudar a liberá-la

Gostou da minha participação de hoje e quer saber mais sobre esse tratamento?

Então é só entrar em contato comigo pela minha página no facebook (AQUI) ou então pelo telefone (16) 3911-4075

Será um prazer recebê-las em meu espaço. E lembrem-se: a avaliação é gratuita.

Beijos e Até a próxima.

tratamentos estéticos, lipocavitação, como funciona a lipocavitação, tratamento que combate gordura localizada, clínica de estética em ribeirão preto, clínica sabrina matthes, blog camila andrade, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger em ribeirão preto