terça-feira, 22 de setembro de 2015

EVENTOS: JU JOUR COMEMORA UM ANO DE SUA PRIMEIRA LOJA EM RIBEIRÃO PRETO.

Juruaia, polo de lingeries, cidade das lingeries, lingerie atacado, ju jour, ribeirão shopping, ribeirão prto, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger, blog camila andrade

Dentista, administrador de empresas, professora primária, pedagoga, enfermeira e outras tantas profissões foram deixadas de lado por várias pessoas para se dedicarem com exclusividade ao empreendedorismo. Mais especificamente na área de moda íntima, esses empresários são de Juruaia e, em comum, com dedicação e muito trabalho, ajudaram a transformar a pequena cidade mineira no terceiro polo de moda íntima do País.

Um grupo de empresários de Juruaia resolveu se enveredar por um novo nicho: o varejo. Surgiu, dessa forma, a Ju.Jour, uma marca de underwear para atender o consumidor direto. Ao todo, 10 empresários se associaram para essa nova empreitada. “O desejo por novos desafios foi o que me levou, junto a outros empresários, a lançar uma marca na área de varejo”, comenta Leticia Marques, proprietária da Doce Paixão.
A proposta da marca é oferecer um produto que faça parte do estilo de vida da mulher moderna. Peças que são uma extensão de sua personalidade, expressa no tipo de lingerie que ela escolhe para cada ocasião – trabalho, lazer, noite. Os modelos underwear Ju Jour possuem vários atributos da mulher moderna, como realização, personalidade, experiência e autoconhecimento. Mais do que um produto bonito, as peças agregam valores importantes para o cotidiano da consumidora.
A criação dos modelos é baseada no conceito lifestyle. A percepção das experiências, vivências, história de vida, gostos e relações são as inspirações para as peças Ju.Jour, que surgiu para direcionar e facilitar as necessidades da consumidora despojada e ávida pelo que é novo e diferente. O resultado são modelos bonitos, práticos, confortáveis e que podem ser usados dentro e fora de casa.  Nas prateleiras da loja, a consumidora encontra variedade de modelos de sutiãs, calcinhas, pijamas, camisolas e corselets divididos em três linhas: básicas, produtos versáteis e sensuais. Rendas, estampas, laços, strass e variedade de cores e modelos tornam as peças fontes de desejo. 
Elementos característicos da região mineira, fonte eterna de inspiração e que agrega os ricos valores de Juruaia e do sul de Minas, estão presentes nos modelos e os tornam ainda mais diferenciados. A fauna, a flora, as montanhas, a prosa e a gastronomia podem ser percebidas através do designer cuidadosamente elaborado.
Inaugurada em setembro de 2014 no RibeirãoShopping, a Ju.Jour possui uma decoração clean que valoriza ainda mais as peças.
Fiquei lisonjeada em fazer parte desse primeiro ano de sucesso! E muito feliz com o presente que ganhei da Ju Jour.
Juruaia, polo de lingeries, cidade das lingeries, lingerie atacado, ju jour, ribeirão shopping, ribeirão prto, blog de moda em ribeirão preto, fashion blogger, blog camila andrade

* Juruaia  - localizada no Sul de Minas Gerais),  a cidade, de pouco mais de 9 mil habitantes, é considerada o terceiro maior polo de confecções de moda íntima no país, ficando atrás somente do estado do Ceará e da cidade de Nova Friburgo, no interior do Rio de Janeiro. Conta atualmente com mais de 160 empresas e gera em torno de 5 mil empregos diretos e indiretos - mais de 50% da população do município está empregada na cadeia de confecção de lingerie. Desde 2005, a produção das peças faz o Produto Interno Bruto (PIB) de Juruaia crescer, aproximadamente, 30% ao ano.