Estou em um momento "amor por sapatilhas".Mas também, a cada nova coleção elas surgem mais graciosas.
E quando a proposta da sapatilha aparece em versão multicolorida ? Você experimenta uma cor, troca pela outra e tem vontade de levar todas.
Antes de apresentar o Look Inspiração de hoje, quero te fazer uma pergunta:
Você sabe como surgiram as sapatilhas ?
Pois é. Fiquei pensando em quem recebeu a grande inspiração em criar o sapato que faz parte das nossas produções diárias e que toda mulher tem no guarda-roupa.
Quer saber ? Então, deixa que eu te conto.
Até o século XVI, ninguém curtia muito o salto e tudo começou quando Catarina de Médici, rainha do conserte da França, pediu ao sapateiro real que colocasse 2 cm de salto em seus sapatos de casamento. Pronto! O mundo inteiro quis copiá-la.
Tempos mais tarde, as sapatilhas ganhariam fama novamente graças a Brigitte Bardot, que comprovou que para uma mulher ser sensual, não precisaria estar em cima de um salto. Ela pediu para Rose Repetto fazer sapatilhas para uso no dia a dia. Isso foi em 1956. Um ano depois, Andrey Hepburn usou sapatilhas com um vestido de gala. Bom, nem preciso contar o que aconteceu de lá pra cá ... o sucesso estava garantido.
E como nossas queridinhas sapatilhas combinam com tudo, a minha proposta de hoje tem tendência, conforto e praticidade.
A tendência fica por conta do vestido jeans que é grande aposta no Verão 2016. Já a praticidade está no cinto que combina com tudo ( e essas amarrações estão em alta). Já o conforto está nas graciosas sapatilhas da Carmen Steffens Novo Shopping.
Eu quero mostrar á você, como cada cor da sapatilha muda a cara da produção. Do neutro (nude), da séria (preta), do charme (vermelha) e da leveza (azul), cada sapatilha mostra a personalidade de quem a usa.
Mas cá entre nós...dá vontade de levar todas as qualidades pra casa não é mesmo?
Agora confira os looks e veja qual é a sua favorita. E depois me conte qual escolheu...
... mas se a dúvida aparecer...fique com todas ;)

Créditos do Look:
Vestido Jeans + Cinto: Acervo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário