Sabe quando a gente bate o olho em um sapato e se apaixona logo de cara? Pois essa foi a minha reação quando eu vi a Flatform da Carmen Steffens.
Não é todo mundo que gosta (vou incluir meu marido nessa) mas acontece que sou vidrada em sapatos casuais diferentes e esse é a "face do estilo".
O que difere esse calçado é a plataforma inteiriça que pode ter ou não a sola tratorada. E por esse motivo, é um sapato extremamente confortável e sim, ele atrai olhares pois já tive experiências com o meu rs
Mas como eu disse, há quem ame e quem odeie mas o que não podemos negar é que a flatform tem estilo de sobra. Elas foram inspiradas nos "chopines" que eram calçados populares que mediam até 20cm de salto para proteger os vestidos das mulheres ricas da lama e das sujeiras das ruas no século XV e XIV.
E como usar uma flatform em suas produções ?
Ele tem aparência pesada por isso, respeitando o seu estilo e criando produções leves, você consegue colocar mais bossa no seu look casual.
A flatform combina com short, calças mais justinhas (o ideal é que o calçado apareça) e até mesmo com vestidos que foi minha proposta de look. O truque de styling que muitas fashionistas tem usado é usar com meias da mesma cor do calçado ou até com coloridas. O que vale é a criatividade mas acima de tudo, respeitar o seu estilo. Eu já prefiro sem as meias mesmo.
Para completar a produção, a it bag com tachas douradas fez um dueto incrível com a pulseira que tem essa pegada street com a mistura dos banhos dourado com o grafite.
Esse é o sapato que promete invadir as ruas nessa temporada. Venha se inspirar!
Créditos do Look:
Vestido: Acervo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário