Se no verão, os chokers mostraram a sua força, vindos diretamente dos anos 1990 de volta para a moda- as tattoo chokers, principalmente, são prova viva desse revival -, no inverno o pescoço segue firme como o protagonista do look.
Nos desfiles de Paris, a região foi um destaque, e tanto gargantilhas quanto outros acessórios, como lenços, e até mesmo as peças de gola de alta, apareceram com frequência nas passarelas francesas.
Se firmando como uma tendência, a
Chloé desfilou modelos com lenços presos ao pescoço, um detalhe elegante que finalizou o look com perfeição, sem pesar demais. A label usou o acessório tanto para complementar looks com uma paleta mais sóbria, como para investir num look quase color block.
Elie Saab foi pelo mesmo caminho, e as modelos do desfile riscaram a passarela com tecidos estampados que, principalmente, complementavam as padronagens dos looks no geral.
Já
Balmain e
Lanvin apostaram nas maxi gargantilhas para finalizar as produções de passarela. Colares repletos de pedrarias ou faixas bem largas, tomando quase todo o pescoço, foram vistos com frequências nos desfiles de ambas marcas.
* Fonte: Elle Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário