segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COLETIVOS DE MARCAS UNE MODA, DECORAÇÃO E GASTRONOMIA EM UM ÚNICO ESPAÇO EM RIBEIRÃO PRETO.



Ribeirão Preto receberá, nos próximos dias 22 e 23, o Casa 22, evento com 23 marcas de luxo unindo moda, decoração e gastronomia, tudo em um único espaço e destinado a antecipar as compras de Natal para uma parcela da população que busca produtos exclusivos. Idealizada pelas empresárias paulistanas Gabriela Marques de Paiva Ramos e Ana Carolina de Abreu Sodré Biondi, a ação deve receber um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas no Espaço Absolutto (avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico), das 11 às 21 horas, entre vendas, almoço e happy hour.

Na 1ª edição, na cidade de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, 1.200 pessoas estiveram presentes. Uma terceira já está programada para 5 e 6 de dezembro próximos, também na capital.

No quesito moda, estarão presentes as marcas Ava, Capezio, Coro, HK Beachwear, Lilian Nigri, Lina Brand, Masqué, Namari, Repetto, Rive Beachwear, Sinesia Karol e Sunglass. No item joias e semijoias poderão ser encontrados produtos de AB Ferraz, Ana Piazza, Cláudia Araújo, Fernanda Villela e Gioi. Em decoração, Ave! Casa, Duda Ometto, Heloísa Junqueira e Nabgwana. E, para finalizar, no setor de gastronomia estarão as empresas B de Brownie e Lá do Café.

Curadoria especial
Segundo Gabi Paiva, como a empresária é conhecida no mercado paulistano, uma curadoria especial feita por ela e pela sócia Carol Biondi – com visitas a novos e badalados nomes do cenário nacional da moda, busca em Instagrans especializados, entre outras ações – garante que as marcas presentes aliem qualidade e exclusividade, justamente o que seu público-alvo busca. Há muito envolvida com o universo fashion, Gabi Paiva já trabalhou com estilistas como Pedro Lourenço e Adriana Degreas e até teve marca própria. Hoje, dedica-se a levar a um público especial produtos com referenciais de ineditismo e vanguarda. “Marcas novas ou menores em termos de visibilidade têm dificuldades em Marketing para conquistar clientes. Nossa expertise nos mostrou que as pessoas querem ter acesso a várias opções em um único local. Isso otimiza o tempo de todos e garante ao público acesso a produtos únicos, diferentes do que todo mundo está usando”, afirma.

No que se refere à decoração, feita especialmente para Ribeirão Preto pela arquiteta Fernanda Gazola, ainda segundo Gabi Paiva, a ideia foi criar uma ambientação que remetesse ao acolhimento e ao aconchego, a fim de que as clientes pudessem ter a tranquilidade necessária para se dedicar às compras, sem estresse ou correrias.

Lembrando que a entrada no evento é GRATUITA.