quinta-feira, 16 de agosto de 2018

RIBEIRÃO PRETO RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASACOR

RIBEIRÃO PRETO RECEBE PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASACOR, CASACOR EM RIBEIRÃO PRETO, CASACOR, INTERIOR DE SÃO PAULO, ARQUITETURA, MOSTRA DE ARQUITETURA, RIBEIRÃO PRETO

Ribeirão Preto recebe, pela primeira vez, a maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas. A CASACOR abre suas portas na cidade no dia 22 de agosto com o tema "Casa Viva" e trará muito conteúdo e experiência até o dia 30 de setembro.

"Há uma expectativa muito grande para a realização da CASACOR em Ribeirão Preto. Profissionais que há muito tempo ansiavam participar de uma mostra como essa. A cidade é um dos principais polos do interior do Estado de São Paulo e também do Brasil. Temos um forte potencial e uma população que investe na cidade. Então, nossa expectativa é sensacional para a mostra", conta Mauricio Siqueira, Diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A casa escolhida para receber o evento fica na Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista. "A escolha da casa é o principal ponto da mostra, a gente se preocupa com os espaços internos, com a área externa, localização, facilidade de acesso e facilidade de estacionamento", conta o Diretor.

Serão mais de 50 eventos durante a mostra e 38 ambientes, sendo 10 externos, como galeria, café, restaurante e piscina, com áreas de convivência onde as pessoas possam ficar mais tempo, descansar e conversar. Nas áreas internas, inovação e sustentabilidade permeiam os espaços. "A casa será apresentada dentro do nosso tema e vai trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar. Teremos em Ribeirão uma casa que abraça, que acolhe", completa Mauricio Siqueira.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Fonte: Assessoria