segunda-feira, 29 de outubro de 2018

APOSTE NA TENDÊNCIA TOTAL WHITE NAS UNHAS.

As fashionistas de plantão já devem ter notado a tendência que está dominando os looks, e inclusive as unhas, de muitas famosas: o Branco! O clássico ganhou uma nova cara mais moderna e agora compõe looks completos dos pés à cabeça, justificando o nome Total White. Além de não querer ficar para trás nas tendências, a chegada da primavera, e logo o verão, também é uma boa justificativa para se jogar na leveza e elegância do branco.

ESMALTES RISQUE, CORES DE ESMALTES, TENDÊNCIAS DE ESMALTES 2019, ALL WHITE NAS UNHAS, RIBEIRÃO PRETOESMALTES RISQUE, CORES DE ESMALTES, TENDÊNCIAS DE ESMALTES 2019, ALL WHITE NAS UNHAS, RIBEIRÃO PRETOESMALTES RISQUE, CORES DE ESMALTES, TENDÊNCIAS DE ESMALTES 2019, ALL WHITE NAS UNHAS, RIBEIRÃO PRETO


Para o guarda-roupa, a dica é já reservar mais espaço para o tom, garantindo mais possibilidades de combinações o ano todo, pois os looks all White são super versáteis, indo bem em moods urbanos e despojados ou corporativos e clássicos. Mesmo na sua versão mais moderna, a cor ainda é chiquérrima e poderosa. Para garantir o equilíbrio perfeito entre o sofisticado e o descolado, vale investir em um mix de peças sóbrias e detalhes arrojados.

E para arrasar ainda mais no look monocromático, as unhas são a chave do sucesso! É só se inspirar em famosas como Camila Coelho, Kylie Jenner e Ariana Grande e esmaltar as unhas por completo de branco. Risqué, marca da multinacional Coty, tem os esmaltes perfeitos para entrar na onda, como os clássicos Bianco Puríssimo, Classic e Paris. Por serem cremosos, esses tons garantem maior presença da cor branca. Para ter uma cobertura ainda mais impecável outra dica é mesclar as variações de brancos, intercalando as camadas, como por exemplo: usar uma camada de Renda e a segunda de Classic, ou uma camada de Paris e por cima Bianco Puríssimo. Para quem ainda acha que um look todo branco é arriscado, vale começar pelas unhas, que pode casar bem com qualquer tom nas peças de roupas, pelo fato de ser uma cor neutra que vai das mãos clássicas para as mais fashionistas.