sexta-feira, 28 de junho de 2019

FEIRA DE ADOÇÃO ANIMAL ACONTECE NESTE DOMINGO NO SHOPPING SANTA ÚRSULA.

FEIRA DE ADOÇÃO, CACHORRO PARA ADOÇÃO, RIBEIRÃO PRETO, SHOPPING SANTA ÚRSULA, PETS PARA ADOÇÃO, ADOTE
Vida e outros 7 irmãos estão entre os pets disponíveis para adoção 

Mais uma edição da Feira de Adoção Animal Pet Lovers será realizada neste dia 30, último domingo do mês, das 14h às 18h, na Entrada Principal do ShoppingSantaÚrsula. A atividade, em parceria com o projeto social Os Doguinhos, disponibilizará cães e gatos, a maioria filhotes, além de adultos em busca de um novo lar.
A Feira de Adoção tem objetivo de conscientizar a população sobre a posse e a adoção responsável. Dados da organização Mundial da Saúde estimam que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados.

Em Ribeirão Preto, mais de 100 mil animais estão nas ruas, média de um animal a cada seis habitantes. A estimativa é de instituições e ONGs da cidade que trabalham para proteger cães e gatos.
Como funciona a Pet Lovers
É uma feira de adoção, que além de buscar novos lares para cães e gatos que foram retirados das ruas, promove a educação sobre a posse responsável. O público recebe orientação dos organizadores do evento sobre o processo de adoção e a ambientação do pet em seu futuro lar.
No evento, os pets adotados recebem vale- treinamento comportamental da Cão Vivência, medalhas de identificação da Focinhos Net e um pacote de petiscos produzidos pela Papapets Alimentos Naturais.
Para adotar um animal, o candidato deve ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados, que devem assinar um termo de responsabilidade.
Os organizadores da feira solicitam a contribuição dos visitantes com doação de um quilo de ração para cães ou gatos.
O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário