quinta-feira, 6 de junho de 2019

KNOCK DOWN DA CERVEJARIA INVICTA REÚNE 1400 PESSOAS.

cervejaria invicta, knock down cervejaria invicta, cervejarias em ribeirão preto, cerveja invicta, chopp invicta, ribeirão preto, notícias ribeirão preto
Divulgação

A Cervejaria Invicta realizou no último sábado, 1º de junho, o Knock Down com lançamento de quatro cervejas Sour or not too Sour. Com a proposta “Azedinho ou não muito”, a marca apresentou dois rótulos estilo Fruit Beer e dois Catharina Sour, trazendo como protagonistas as frutas vermelhas e amarelas que foram envasados em latas de 473ml e em barris de chope.




Com entrada gratuita, o evento contou com food trucks e várias opções de chope Invicta. A atração musical ficou com a banda Pearl Jam Cover Ribeirão, Beto Leonetti com o One Man Band e DJ Lu Silveira. “Reunimos 1400 pessoas e vendemos dois mil livros de chope nesta edição. Sempre mantendo um clima familiar e ótimo para promover o encontro de amigos”, revela Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.
A Cervejaria ainda promoveu uma ação solidária para arrecadação de agasalhos, em que os doadores concorreram a um par de ingressos do Invicta Nocaute Festival, que acontecerá em agosto.
Mais informações sobre os próximos eventos podem ser obtidas na página facebook.com/cervejariainvicta, no perfil instagram.com/cervejariainvicta ou pelo número (16) 3236-1365
Sour or not too sour
Lançadas no Knock Down, as novas cervejas Sour or not too sour fazem parte da linha Finito que possui edição limitada e é produzida em uma nova brasagem com capacidade de produção de até 1500 litros. “A linha marca um novo momento da Invicta. Nossos clientes podem esperar grandes lançamentos e novidades para o futuro”, conta o diretor da Cervejaria.
A Catharina Sour, é o primeiro estilo de cerveja brasileiro reconhecido por órgãos do meio, e foi pensado para as pessoas que apreciam acidez lática, amargor mínimo e um corpo leve. A cerveja de frutas vermelhas é refrescante e equilibrada além de possuir coloração rosada com leve turbidez. “O aroma do morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano e harmonizou com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber”, revela. Já a de frutas amarelas tem coloração amarelo palha e possui aroma intenso de manga, abacaxi e maracujá, que também traz uma explosão de sabores que faz a boca salivar. “Além disso, a cerveja frutada traz o equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática”, complementa.
O outro lançamento é estilo Fruit Beer para as pessoas que preferem o azedinho doce e sem amargor. De Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas, a cerveja é refrescante e perfeita para ser apreciada no clima tropical brasileiro. 
Confira mais informações sobre as cervejas:          
Catharina Sour Frutas Amarelas ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour de Frutas Amarelas é uma cerveja frutada e em pleno equilíbrio entre a lupulagem do dry hopping e a acidez lática, gerando incríveis sabores e aromas tropicais. De coloração amarelo palha e leve turbidez, possui aroma intenso de frutas amarelas, em especial as utilizadas na produção como manga, abacaxi e maracujá; outros como melão e pêssego são perceptíveis, oriundos do dry hop dos lúpulos Mosaic e El Dorado. No sabor, uma explosão de frutas amarelas e cítricas com acidez que faz a boca salivar.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas Amarelas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer de Frutas Amarelas é uma cerveja refrescante e de alto drinkability, perfeita para o clima tropical brasileiro. Tem coloração amarelo palha com leve turbidez, aromas frescos de frutas amarelas, como abacaxi, maracujá, manga, melão e pêssego. O sabor segue o aroma e com leve acidez.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Catharina Sour Frutas Vermelhas
ABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Catharina Sour Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa, refrescante e equilibrada. Sua coloração é rosada com leve turbidez, devido a adição das frutas, aveira e trigo. As frutas vermelhas casam muito bem com a acidez, deixando a cerveja suculenta e fácil de beber. No aroma o morango, amora e framboesa dominam o primeiro plano, seguido dos aromas do malte de trigo que remetem a pão e mel. Na boca as frutas vermelhas estão em harmonia com a acidez lática, tornando esta cerveja extremamente refrescante.
Harmonização: Guacamole, pato com molho de laranja, ceviche, peixes e frutos do mar em geral e queijos semiduros como Gouda e Emmental.
Fruit Beer Frutas VermelhasABV: 4,5%
IBU: 10
Especificações: A Fruit Beer Frutas Vermelhas é uma cerveja saborosa e refrescante, de coloração rosada e leve turbidez, devido a adição das frutas, aveia e trigo. Com aromas intensos de frutas vermelhas, é fácil de perceber as notas de morango, amora e framboesa. O sabor segue os aromas das frutas vermelhas, convidando ao segundo gole.
Harmonização: Sobremesas com chocolate, cheesecake, panacota e queijos semiduros como Gouda e Emmental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário