sexta-feira, 7 de junho de 2019

O LINGUICEIRO BAR VENCE O COMIDA DI BUTECO 2019 E SE CONSAGRA BICAMPEÃO EM RIBEIRÃO PRETO.

comida di buteco 2019, butecos em ribeirão preto, vencedor comida di buteco 2019, comida di buteco nacional, ribeirão preto
Foto: Renata Prado

Com uma combinação de ingredientes da gastronomia brasileira, "O Linguiceiro Bar" se consagrou bicampeão na décima edição do "Comida di Buteco" em Ribeirão Preto (SP). O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (3).

O bar, que foi campeão na edição de 2018 com o ‘sushi caipira’, apostou esse ano no “Porco Shot", que são copinhos de batata pirulito enrolados com bacon, recheados com paleta de porco desfiada feita ao molho secreto e finalizados com cream cheese que acompanham geleia de abacaxi picante. E agora com o título, o boteco se prepara para disputar com os melhores do país na etapa nacional do concurso, onde será eleito o melhor boteco do Brasil.
Em segundo lugar ficou o Lokalizaí Buteco, bar estreante no concurso que apresentou o petisco "Batata cremosa", que consiste na mistura de batata recheada com brócolis, presunto, bacon, requeijão e muçarela.
O Bar Barbaride, trouxe o sabor das comidas do sul do Brasil na competição e garantiu o terceiro lugar com o petisco "Cubos Tri-legal", uma combinação de polenta caseira em cubos, frita com queijo, e costela bovina desfiada no tempero gaúcho
Frederico Pierri Dias Campos, biólogo e proprietário do Linguiceiro Bar comemorou a vitória com muita emoção. “Essa conquista é graças a toda minha equipe. O concurso é muito importante para nós e esse anono título é nosso de novo! O trabalho é muito duro, a gente se dedica a cada dia, a cada minuto e a recompensa chegou, o Linguiceiro é bicampeão”.
O concurso Comida di Buteco foi realizado entre os dias 12 de abril e 5 de maio celebrando os 20 anos do ‘Comida di Buteco’ em todo país e 10 anos em Ribeirão Preto, com petiscos a preço fixo de R$ 20 e contou com a participação de 23 bares da cidade na competição.
Mais informações sobre os bares e o resultado pode ser obtido através do site http://www.comidadibuteco.com.br/ribeirao-preto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário