terça-feira, 2 de julho de 2019

FINAL DO MISS RIBEIRÃO PRETO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA.

MISS RIBEIRÃO 2019, FINAL DO MISS RIBEIRÃO 2019, GANHADORA DO MISS RIBEIRÃO PRETO 2019, CANDIDATAS MISS, RIBEIRÃO SHOPPING

O Miss Ribeirão Preto, considerado um dos maiores concursos de beleza, anuncia a mulher mais bonita da cidade no dia 3 de julho, às 21 horas, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O evento contará com apresentação de Anderson Nogueira e das misses Ribeirão Jéssica Vilela e Marcela Araki. Os ingressos, que já estão no segundo lote, são limitados.

A grande final ainda terá a presença especial da Marthina Brandt, que é Miss Brasil 2015 e top 10 no Miss Universo; Paula Palhares, que é Miss São Paulo 2018; e Carlos Franco, que é Mister Brasil e que irá representar o país no Mister Word.
Além disso, estarão presentes profissionais renomados como o fotógrafo Anderson Macedo e o Má Merighi, que venceu o Prêmio Avon de Maquiagem 2017 e foi finalista do Desafio de Beleza da GNT. Já Mariana Tozzo da banda Rod Hanna e Marcel Rivoiro da Banda os Virgens animarão a noite.
Em dezembro, o Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso que contou com mais de 170 inscrições. As concorrentes passaram por diversos desafios que envolveu maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.
De acordo com Eder Ignacio, coordenador do Miss Ribeirão Preto, o concurso tem como objetivo oferecer todo o suporte de preparo para as candidatas. “Nós queremos dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas. O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta.
Um dos grandes destaques do Miss Ribeirão Preto 2019 é a coroa de premiação, que tem o valor de cinco mil reais e foi produzida em quatro meses pela Ideal Joias. “A inspiração surgiu pelo desejo de destacar a cultura ribeirão-pretana e nada mais representativo do que a fachada do Theatro Pedro II”, revela Aline XXXX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário