sexta-feira, 19 de julho de 2019

INVICTA COLOCA Á VENDA SEGUNDO LOTE DE INGRESSOS PARA O INVICTA NOCAUTE FESTIVAL.

CERVEJARIA INVICTA, EVENTO RIBEIRÃO PRETO, DETONAUTAS, EVENTO ROCK EM RIBEIRÃO PRETO, CERVEJARIA INVICTA, CERVEJARIAS EM RIBEIRÃO PRETO

No dia 3 de agosto, a Cervejaria Invicta realiza a 4ª edição do Invicta Nocaute Festival em comemoração ao aniversário de oito anos da cervejaria. O festival que é 100% open bar, vai reunir algumas dezenas de rótulos de cervejarias artesanais de várias partes do país e os mais desejados chopes da Invicta. 
A festa terá três atrações e uma delas é Detonautas Roque Clube, uma das maiores bandas do rock nacional. Entre os sucessos estão “Quando o Sol se For”, “Olhos Certos”, “O Retorno de Saturno” e “Por onde você anda?”. Além da banda Nice Trip e Microbius Experience.

Ao entrar na festa, o público recebe um guia impresso com todas as cervejas participantes e sua localização dentro do pavilhão do evento e um copo para degustação. Por e-mail, também será enviado antecipadamente o mapa e as informações mais relevantes a respeito do festival. Além das melhores cervejas artesanais do país e muito rock, o evento contará com várias opções gastronômicas com a presença dos melhores food trucks da cidade.
A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. “Queremos garantir o divertimento de todos os nossos clientes. É uma honra para nós receber tantas pessoas na festa de aniversário da Cervejaria. Afinal, nosso presente é o público”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta. Entre as cervejarias já confirmadas estão a Dogma, Satélite, Dum, Morada Cia Etílica, Tupiniquim, Gauden Bier, Pagan e Fucking Beer.
O evento será no dia 3 de agosto, sábado, das 14 às 21 horas na fábrica da Cervejaria Invicta na Avenida do Café, 1881. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no bar ou no site https://www.sympla.com.br/4-invicta-nocaute-festival__422634.
Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta

Nenhum comentário:

Postar um comentário