quarta-feira, 31 de julho de 2019

LOS ANGELES, NA CALIFÓRNIA, É A CIDADE HOMENAGEADA PELO GARDEN MUSIC STATION DO RIBEIRÃO SHOPPING DO MÊS DE AGOSTO.

RED HOT CHILI PEPPERS, RED HOT COVER, APRESENTAÇÃO BANDA RIBEIRÃO PRETO, RIBEIRÃO SHOPPING

A edição de agosto do Garden Music Station do RibeirãoShopping presta uma homenagem à cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O show da banda Riber Hot Chilli Preters acontece nesta sexta-feira, dia 2, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada livre e gratuita.

A banda fará um tributo especial à banda californiana, que, em 2019, comemora 20 anos do emblemático álbum “Californication”. O show irá relembrar grandes sucessos, como Under the Bridge e Suck my Kiss, Otherside e Californication, e até os mais recentes sucessos. A Riber Hot Chilli Preters reverencia o groove e a diversão, característicos dos Chilli Peppers originais.
Formada em 2006, a banda Riber Hot Chilli Preters conta com Rafael Adorno nos vocais, Beto Braz no contra-baixo, Paulinho Zambianchi na guitarra e Alex De Rizzo na bateria.
O Garden Music Station faz um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. As apresentações musicais são mensais, sempre na primeira sexta-feira de cada mês. O evento tem o apoio das seguintes empresas: Outback com bebidas alcoólicas pela metade do preço e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores disponibilizam atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

Nenhum comentário:

Postar um comentário