terça-feira, 2 de julho de 2019

REJUVENESCIMENTO NÃO CIRÚRGICO "CLEAR LIFT" É A NOVIDADE DA ESTÉTICA EM RIBEIRÃO.

REJUVENESCIMENTO NÃO CIRURGICO, FISIOFORMA, CLINICA DE ESTÉTICA EM RIBEIRÃO PRETO, FISIOFORMA RIBEIRÃO PRETO, CUIDADOS FACIAIS, TRATAMENTOS FACIAIS

A busca pela beleza natural é mais antiga do que podemos contabilizar, e exatamente por isso a tecnologia se aliou a estética para fazer com que as pessoas consigam atingir os seus objetivos, respeitando os limites da saúde, e aumento a sua autoestima. A novidade que chega a Ribeirão Preto para o rejuvenescimento não cirúrgico é o ‘Clear Lift’.

Feito com o ‘Laser Elektra’, o procedimento para o rejuvenescimento fácil age para melhorar o contorno da face, relaxando a musculatura e dando forma e volume para o rosto. “Esse laser exclusivo promove microfuros na pele, de forma muito segura e praticamente indolor, permitindo a permeação de produtos, para repor o volume perdido com a idade, em áreas específicas do rosto”, explica a fisioterapeuta e diretora da Clínica de Estética Médica Fisioforma, Luciana Sensini.
Além da eficiência, outro benefício do tratamento é ser um “lunch time”, ou seja, é um procedimento que você pode realizar durante o horário de almoço, pois o paciente pode voltar às atividades normalmente sem necessidade de um período de repouso para recuperação da pele.
“Existe a indicação para que seja feito para pessoas a partir dos 30 anos, que é um período que as linhas de expressão já estão mais marcadas. Para melhorar ainda mais os resultados trabalhamos o contorno das sobrancelhas, corrigimos o sulco das olheiras, reestruturamos toda região peribucal e também os lóbulos das orelhas”, afirma
Todos os tratamentos realizados pela Clínica de Estética Médica Fisioforma passam por aprovação de um corpo clínico especializado. Cada paciente é submetido a uma avaliação médica completa antes de dar início a qualquer procedimento estético.
Mais informações sobre os tratamentos e procedimentos realizados na Clínica de Estética Médica Fisioforma, basta acessar o site: https://fisioforma.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário