sexta-feira, 9 de agosto de 2019

INVICTA NOCAUTE FESTIVAL REÚNE 1500 PESSOAS E SURPREENDE PÚBLICO COM NOVIDADES.

CERVEJARIA INVICTA, INVICTA RIBEIRÃO PRETO, EVENTOS EM RIBEIRÃO PRETO, SÓCIO INVICTA, RIBEIRÃO PRETO, INFLUENCIADORA RIBEIRÃO PRETO

No último sábado, dia 3 de agosto, a Invicta realizou a 4ª edição do Invicta Nocaute Festival em comemoração ao aniversário de oito anos da cervejaria. O festival, que é 100% open bar, contou com 7 mil litros de chope Invicta e reuniu 1500 pessoas no espaço de evento localizado na fábrica.

A música ficou por conta das bandas Nice Tripe, Microbius Experience além de uma das maiores bandas do rock nacional: Detonautas Roque Clube. “Estamos muito felizes de voltar para Ribeirão Preto e fazer o show em uma cervejaria, com um público tão bacana”, revela Tico Santa Cruz, vocalista da banda carioca. O público vibrou com o show que incluiu sucessos como ‘O dia que não terminou’, ‘Quando o sol se for’, ‘Olhos Certos’, ‘Outro Lugar’ e ‘Você me faz tão bem’. Além disso, os celulares iluminaram o evento ao som do recente lançamento: ‘Ilumina o mundo’
A edição contou com a participação de diversas cervejarias como: Dogma, Satélite, Dum, Morada Cia Etílica, Tupiniquim, Gauden Bier, Pagan, Fucking Beer, Trilha, Bodebrown, Bamberg, Dama, Zalaz, Landel, Guilda, Weird Barrel, Brotas Beer, Micro-X Cervejaria, BR Brew, SP330, Rusticana, Walfänger, Maltesa, Hebling, Lund, Pratinha, 2cabeças e Velhas Virgens.
Entre os participantes estavam pessoas que vieram de várias cidades do Brasil como um grupo de amigos que veio de Brasília especialmente para o evento. “É a terceira vez que venho. Há dois anos viemos em dois e hoje estamos com mais 12 pessoas. As cervejas são boas, o evento é muito bacana e já colocamos no nosso calendário para virmos todos os anos”, conta Denise Torres.

Invicta Nocaute Festival 2020
Entre as novidades divulgadas por Rodrigo Silveira, diretor e mestre-cervejeiro da Invicta durante o evento é que a atração principal da próxima edição do Invicta Nocaute Festival será a banda Biquíni Cavadão no dia 8 de agosto de 2020. “Já está tudo pronto para o próximo ano. Garanto aos nossos clientes que será uma edição alucinante para os fãs de cerveja”, revela.
Além disso, Rodrigo conta que o projeto do Invicta Nocaute Festival está chegando ao fim. “O evento terá continuidade até o décimo aniversário da Cervejaria Invicta, que será em 2021. Já estamos planejando muitas novidades para a última edição do Nocaute”, afirma.
Invicta S/A
Durante o evento, a Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto também anunciou a mudança da natureza jurídica da empresa, que deixará de ser uma Empresa de Responsabilidade Limitada (LTDA) para ser uma Sociedade Anônima. “É um projeto pensado por nós há mais de quatro anos. Nosso objetivo é fazer com que os consumidores da marca e apaixonados por cerveja possam ser sócios do negócio”, conta Rodrigo.
Para se aproximar do público, a cervejaria criou a Semana da Justiça, que estimula a venda de cervejas artesanais com preços que simulam o valor sem a cobrança de tributos. “Nós fomos democratizando o consumo, colocando a Invicta na vida das pessoas para que elas pudessem se apaixonar pela marca, virar fãs. Agora, além de admiradoras, elas podem ser donas também”, completa.
O processo é regulamentado pela Comissão de Valores Monetários (CVM), através de uma plataforma de crownfuding, com cotas a partir de R$500,00. A mudança da natureza jurídica deve ser concluída nos próximos 90 dias. Os clientes receberão sua porcentagem dos dividendos, quando houverem e o investimento será totalmente revertido para melhorias e novas ampliações. “Não é uma ação de marketing para colocar nome no tanque e oferecer brindes. É uma mudança para que todos tenham a oportunidade de serem novas e defensoras da Cervejaria Invicta”, revela.
O momento para a mudança é ideal devido a consolidação da Cervejaria no setor cervejeiro, afinal, a Invicta recentemente aumentou a capacidade da fábrica de 70 para 150 mil litros. Além disso, abrirá uma loja própria em São Paulo nos próximos 30 dias e deve expandir esse número para cinco.  
Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail socio@cervejariainvicta.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário